sábado, 28 de janeiro de 2012

                     
                                                           No nascer do sol

Sentada na  areia  de olhos para o mar
Deixo as  ondas  me  molhar
E com ela levar  todo sofrimento 
Amores  despedaçados
Que  tento esquecer com um tempo

Noite  fria  no meu coração
Logo depois chega a madrugada
Fico a sonhar acordada
Esperando por alguém  que me ame
E que  não seja enganada

De  tanto o luar me tomar
Espero  o sol  acordar
Passos leves pés descalços
Vem se aproximando perto do mar

Era a pessoa que eu esperava
Sabia que um dia apareceria
Alguém  tão melhor do que já tive um dia

No nascer do sol
Esperei você chegar
Assim sem muita esperança
Sua alma veio me encontrar.
                                  
                                  ( Valeska / Leska )

Sem comentários:

Enviar um comentário